Sergey, o garçom viajante

Estávamos caminhando pelas praias de Barcelona e, passando por Bogatell, começamos a olhar os cardápios dos restaurantes, procurando algo bom e barato para almoçar. Quando chegamos no Restaurante Catamarán, conhecemos Sergey, um garçom russo que veio nos apresentar o cardápio. Eu sou meio fresca para comer e não gosto de muitas coisas, mas para tudo ele vinha com uma solução, indicando a melhor forma de deixar a refeição mais barata.

Depois de olhar o cardápio inteiro do lado de fora do restaurante, resolvemos entrar para almoçar. Pedimos nossa comida, e na hora de trazê-la, o Sergey veio com um prato vazio e colocou na frente do Mauricio, falando para ele “agora finge que é Peter Pan que a comida aparece!”.

Depois dessa piada e de várias outras brincadeiras, ele virou nosso amigo. Contou que o trabalho de garçom era só um hobby e o que ele gostava mesmo de fazer era viajar pelos arredores de Barcelona. Ele, na verdade, tem uma pequena empresa de turismo que faz passeios para lugares mais exóticos, onde a natureza é a principal atração. Também aluga apartamentos para temporada e é fotografo!

Resolvemos dar uma força para nosso amigo e divulgar o trabalho dele; quem quiser entrar em contato com o Sergey, passear em Barcelona e outros paraísos da natureza ao redor, confira o site: http://barcelonafullhd.com/

Acompanhe nossa aventura também pelo:

Facebook: 
https://www.facebook.com/historiaspmundo

Instagram: 
historiaspelomundo

Loading...
Loading...